quarta-feira, setembro 27, 2006

Um convite

Meus queridos!
Como alguns de vocês já sabem, eu sou monitora de um acampamento muito legal.
Eu gostaria muito que vcs pudessem ir na temporada de janeiro... Vcs podem estar pensando que eu tô simplesmente fazendo propaganda, mas não!
Realmente é muito legal e eu tenho certeza que vcs vão gostar. A equipe de monitores é muito loka e o lugar é fantástico.
Vão ter duas temporadas: a primeira vai do dia 7 a 13 de janeiro e a segunda do dia 14 a 20 de janeiro... (ou vcs podem ficar as duas, se quiserem).
OBS.: o meu aniversário cai na segunda temporada!!!
Quem quiser dar uma olhada nos preços, em fotos do lugar e da galera (sempre tem uma seleção de fotos bem bacanas), entra no site:

http://www.equipedeamigos.com.br

Eu já estou mandando essa mensagem pra vcs pq temporada de janeiro sempre lota e, a galera que costuma ir... sempre vai!!! (ou seja, os novos podem ficar sem vaga), por isso, analisem com muito carinho esse meu convite.
Repito, não tô pensando em ganhar dinheiro com isso... eu realmente sou apaixonada por esse lugar e, realmente acredito que vcs vão adorar passar uma ou duas semanas com a gente.
(Também tenho certeza que farão vários ótimos amigos e que voltarão para outras temporadas).

Bom, eu provavelmente vou falar outras vezes pra vcs sobre isso... mas é que, como gostaria MUITO que vcs fossem, estou me adiantando.

Ah, outra coisa... Seria uma oportunidade "master" legal da gente se divertir juntos.

Bom, é isso.
Falem com seus pais, com seus amigos e, me dêem esse presente de aniversário...

Apesar de, algumas vezes perder a paciência com vcs, eu gosto muito de cada um!!!

Bjo bjo